quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Temer Decide Vetar Ajuda Aos Estados

O Presidente Temer, aquele mesmo que adora um sorvete importado disse que irá vetar o projeto de ajuda aos estados endividados! Como a Câmara aprovou o projeto sem as tais contrapartidas (pacote de maldades) ele irá vetar  e apresentar um novo texto com as contrapartidas!

Enquanto isso os servidores do ERJ agonizam sem sálarios e passando por humilhações ao precisar de doações de cestas básicas! Mas para o presidente não existe crise né?! Crise é pra servidor passando fome porque para o presidente tem dinheiro para comprar 500 potes do sorvete importado Häagen-Dazs! O país está sem rumo e sem governo mesmo!

Em resumo Temer quer arrochar o funcionalismo que é não é o responsável pela falência do ERJ para aprovar a tal ajuda para os estados! O interessante que na hora de ajudar as empresas de Telecom ELE quer dar de mão beijada mais de 80 bilhões para empresas privadas que prestam um péssimo serviço e devem os tubos em multas! Dois pesos e duas medidas! Governo mais covarde do que esse não existe!

A previsão é que novo texto seja apresentado em Fevereiro e até lá vamos ficar a mingua com os salários atrasados!

0 comentários:

Postar um comentário