sábado, 17 de dezembro de 2016

Atualização Do Pacote de Maldades do Governo do RJ

O pacote de maldades do governo do RJ causou muita polêmica e contribuiu para queimar ainda mais a imagem do bigfoot com os servidores e a população fluminense. Ele acabou com a carreira política nunca mais ganha um voto dos servidores. 

As medidas atingiam em cheio os servidores estudais com confisco de salários, extinção de triênios, congelamento de reajuste .... só tragédia para o lado do servidor que não viu a cor de nenhuma joia de turmalina paraíba mas os crápulas querem mandar a fatura para o funcionalismo pagar!

Um resumo das medidas trágicas contra o funcionalismo

 1) Projeto que pretendia criar uma alíquota extra de 16% durante 16 meses para cobrir o rombo do Rio-Prev! Mas repatriar o dinheiro da previdência que está preso na bolsa de valores de New York ninguém quer! 
O projeto foi devolvido pela ALERJ para o governo comer com turmalina paraíba

2) Projeto que pretendia  extinguir os triênios do funcionalismo e poupar alguns trocados no cofre do governo para comprar joias de turmalina paraíba! 
O projeto foi devolvido pelo legislativo para o governo rasgar e enfiar no olho! 

3) O projeto que pretendia elevar de 11% para 14% a contribuição previdenciária que é descontada todo mês do salário do servidor! 
O projeto deveria ir a votação no dia 20/12/2016 mas o legislativo devolveu para o governo comer com turmalina paraíba e esmeraldas.

4) O projeto que pretendia adiar os reajustes salários aprovados em 2014 de algumas categorias. Queriam adiar de 2017 para 2020. Querem que o servidor paguem para trabalhar! 
O projeto que deveria ser votado em 20/12/2016 também foi devolvido para o palácio do rei. Coma esse projeto recheado de ouro branco, diamantes e turmalina paraíba!

Vamos pressionar as autoridades através da redes sociais, imprensa e manifestações!



0 comentários:

Postar um comentário